domingo, 14 de agosto de 2011

Stay alive all night long

É difícil enfrentar as noites; Toda a noite fico horas e horas na frente da televisão até que meu corpo, cansado, se apague... Será só eu? Horas se passam...
Horas se passam...
Horas se passam...
Horas se passam...
Horas se passam...
O tic tac do relógio enlouquece... Eu rezo para dormir mas não consigo.
Horas se passam... e eu continuo fugindo de minha própria mente; Se paro, pego-me pensando em ti, e por que há de ser tão maléfica comigo realidade? Passado;Presente;Futuro; Nenhum me alegra, nenhum me anima.
Horas se passam...
Horas se passam...
Horas se passam...
23:51 preciso dormir, tenho aula amanha. Por que não me deixa ao menos dormir? Por que me assombra?
Horas se passam...
Bem-vindo(a) à minha válvula de escape

Nenhum comentário:

Postar um comentário